Participe do Curso Em Vídeo Experience 2023

Agora é oficial! Prepare-se para o primeiro evento presencial do Curso Em Vídeo! Comemorando 10 anos de existência e dois milhões de inscritos em 2023, anunciamos a realização de um encontro especial com o professor Guanabara e toda a sua equipe.

Venha participar desse acontecimento que será realizado sábado, dia 09 de dezembro de 2023, no Rio de Janeiro. Serão sete horas consecutivas de muitas apresentações e bate-papos sobre carreira, mercado de trabalho em tecnologia, programação, marketing digital e outros assuntos que fazem parte das principais dúvidas recebidas pela Internet no Curso em Vídeo. Uma grande oportunidade de conhecer, de pertinho, professores, editores e alunos desse universo educacional.

Um dos momentos bacanas que estão sendo preparados para o encontro é a palestra do professor Gustavo Guanabara, onde o profissional vai falar sobre sua trajetória de trabalho ao longo dos anos, acertos e receios diante aos desafios do mercado. Tudo isso com a participação de outros convidados e a presença especial de ex-alunos que estão atuando com relevância em suas carreiras.

Vale destacar que o evento presencial não será transmitido online, com exceção da gravação ao vivo de dois podcasts com participação do público. Os programas serão disponibilizados no canal do Curso em Vídeo. Contudo, as sete horas de evento serão restritas aos visitantes que forem ao centro de convenções.

O número de ingressos é limitado, assim como o espaço reservado para o primeiro evento presencial do Curso em Vídeo.

Antecipe a compra do seu ingresso. Aproveite para adquirir o seu no primeiro lote que já está com a venda aberta, por um valor reduzido, exclusivamente para alunos do Estudonauta. Em breve, também, para os apoiadores do Curso em Video.

Se você ainda não é um assinante, mas tem vontade de ser, ainda dá tempo de fazer parte desse grupo e obter vantagens. Para aderir ao Estudonauta, https://www.estudonauta.com/

As entradas para o público que não faz parte dos programas Estudonauta e apoiadores do Curso em Vídeo estão sujeitas à disponibilidade. Acompanhe esse assunto e outras notícias sobre o evento pelo canal do Telegram t.me/cursoemvideo .

O evento será realizado na ExpoMag, antigo Centro de Convenções Sulamérica, próximo ao prédio da Prefeitura no Rio de Janeiro. Com acesso fácil pela proximidade do metrô e farta rede de ônibus com diversas linhas municipais e intermunicipais, além de estacionamento, o encontro presencial terá início às 12h.

Serviço

Evento: Curso em Video Experience
Data: 09 de dezembro de 2023
Hora: 12h
Modalidade: presencial
Local: Expo Mag – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ

Apresentação: Gustavo Guanabara e convidados

Não perca esta oportunidade única e relevante para o desenvolvimento de carreiras. Uma grande chance de aprender com os melhores e ampliar seu conhecimento em tecnologia e marketing digital. Os conteúdos abordados serão relevantes e atuais, trazendo insights valiosos para os participantes.

O evento conta com o patrocínio da Hostnet, empresa especializada em hospedagem de sites e marketing digital, e com a colaboração dos apoiadores do Curso em Vídeo, torne-se um gafanhoto você também http://apoie.me/cursoemvideo.

Vendas abertas atencipadamente para assinantes Estudonauta no link:

https://www.estudonauta.com/curso-em-video-experience/

 

FEC-logo-branco

Carteirinha Estudantil Física e Virtual

O documento oferece benefícios como meia entrada em cinemas,
teatros, shows e estádios. Válido em todo o território nacional.

Rolar para cima