Conheça as atrações do Curso em Vídeo Experience em dezembro!

Conheça as atrações do Curso em Vídeo Experience em dezembro!

Impulsione a sua carreira: aula ao vivo com Gustavo Guanabara e convidados

No dia 9 de dezembro de 2023, será realizado, no Rio de Janeiro, um evento para você impulsionar a sua carreira através de aulas com experts, que vão expandir seus horizontes profissionais, e gravação de podcast com alunos que conquistaram grandes posições no mercado de trabalho.

Prepare-se para uma celebração de uma década de sucesso do projeto educacional Curso em Vídeo e mais de 2 milhões de alunos inscritos no canal do professor Gustavo Guanabara com muito conteúdo sobre mercado de trabalho e desenvolvimento de carreira.

Um evento para você impulsionar a sua carreira

O Curso em Vídeo selecionou para você um conteúdo especial com Aulas Presenciais e estudo de Casos de Sucesso que vão inspirar e ajudar no desenvolvimento de uma carreira promissora. O Curso Em Vídeo Experience será uma jornada de sete horas repletas de apresentações inspiradoras e bate-papos apaixonantes com convidados especiais. Vamos mergulhar fundo em tópicos que são frequentemente solicitados pelos alunos online, como carreira, mercado de trabalho em tecnologia, programação, marketing digital e muito mais.

Os ingressos para este evento incrível estão à venda por R$ 300,00 à vista ou parcelados em 10 vezes de R$ 30,00 sem juros! Queremos tornar esta experiência acessível a todos os nossos alunos dedicados, para que possam se juntar a nós e fazer parte desta celebração única.

Motivos para participar

  • 7 horas de imersão com o prof. Guanabara e convidados
  • Aulas com profissionais que se destacam no mercado
  • Expansão dos horizontes sobre o mercado de TI
  • Dicas sobre como buscar oportunidades de trabalho
  • Oportunidade de expandir sua rede de relacionamentos
  • Aprendizado direto com os melhores
  • Insights de líderes do setor de TI
  • Estudo de casos de alunos bem-sucedidos
  • Aulas impactantes e inspiradoras
  • Participação de Podcasts ao vivo
  • Conhecimentos valiosos
  • Certificado de Participação

Conheça os Mestres pessoalmente

Além das apresentações empolgantes, esta é uma oportunidade rara de conhecer pessoalmente os professores, editores, profissionais e colegas de estudo que compartilham o mesmo entusiasmo pelo aprendizado e pelo Curso em Vídeo. Será uma chance de criar conexões valiosas e fortalecer nossa comunidade ainda mais.

Então, o que você está esperando? Garanta sua vaga agora e marque presença no Curso Em Vídeo Experience! Estamos ansiosos para compartilhar esse dia especial com você e criar memórias que durarão para sempre.

Profissionais que se destacam em suas profissões

O professor Gustavo Guanabara apresentará lições de sua vida. Com a palestra em formato aula “10 coisas que aprendi na vida”, você será convidado a refletir como sobre suas lições podem ser usados em sua vida.

Será uma excelente oportunidade de aprender com aqueles que alcançaram sucesso em suas carreiras. Um exemplo inspirador é S’ylvestre Mergulhão, um líder que fundou a “Impulso”, uma empresa de desenvolvimento de software que forma equipes de TI para as principais empresas do Brasil.

Você também conhecerá Casos de Sucesso de alunos do professor Guanabara, que conduzirá um animado podcast apresentando as jornadas dos que começaram cedo e hoje se destacam em grandes corporações.

Gustavo Guanabara – Curso em Vídeo

Gustavo Guanabara é professor desde 1994 e já atuou em todo tipo de segmento; do ensino infantil, passando por cursos técnicos, universidades, até preparatório para concursos. Coordenou o setor de tutoriais para ensino a distância (EAD) de uma universidade pública. Já viajou por todo o Brasil dando palestras em eventos nacionais e internacionais, como Campus Party, FISL, Latinoware etc.

O foco do seu trabalho é em TI, especialista em educação a distância. Hoje, tem uma empresa de EAD e um canal do YouTube com mais de 2 milhões de alunos inscritos, onde ensina tecnologia para jovens e adultos. No entanto, o caminho percorrido atéo sucesso profissional não foi exatamente o que havia idealizado no início da carreira. Nascido na periferia do Rio de Janeiro e morando em lugares em que não inspiravam grandes incentivos, ele foi mais longe do que poderia sonhar.

Sylvestre Mergulhão – Impulso

Sylvestre Mergulhão, mais conhecido apenas como Mergulhão, é formado na área de tecnologia. O empresário fundou a Impulso em 2010 com o objetivo de trazer para o Brasil aquele ambiente de startups em que já vivia no Vale do Silício desde 2006. Durante mais de uma década de empresa, passou por todas as cadeiras possíveis. Desde faxineiro à CEO.

Criou uma empresa 100% remota desde o princípio, com uma cultura incrível e pessoas apaixonadas pelo trabalho. Implantou, desde o princípio, a gestão ágil em todas as áreas da empresa: Financeiro, Jurídico, Comercial, Marketing, Operações, etc.

A Impulso é uma scale up que monta e aloca times de tecnologia com fit perfeito para projetos e desafios de grandes empresas em diferentes mercados, como Stone, Somos Educação, Globo e Cielo. A empresa cresce 45% YoY há 10 anos consecutivos, sendo chancelada pela Endeavor em 2020 como empresa de alto crescimento.

Nina Talks – Mentora de UI/UX Design na Apple Developer Academy

Karina Tronkos, conhecida como Nina Talks, é cientista da computação de formação e atua como mentora de UI/UX Design na Apple Developer Academy. Foi vencedora do Scholarship da Apple nos últimos 5 anos, é LinkedIn Top Voice e TEDx Speaker.

Nina é uma evangelista de design e tecnologia apaixonada por desenvolver experiências agradáveis ​​e por ajudar outras pessoas a se sentirem confiantes para seguirem uma carreira na tecnologia.

Seu trabalho consiste em ajudar pessoas a desbloquear seu verdadeiro potencial e a ver a tecnologia como uma aliada para impactar nossa sociedade de forma positiva e humanizada.

Também é fundadora da Nina Talks, uma comunidade no Instagram que reúne mais de 100 mil entusiastas e apaixonados por design e tecnologia! Seu objetivo é atrair e incentivar pessoas, principalmente mulheres, a desenvolver uma carreira nessa área.

Casos de Sucesso Convidados

A parceria entre o professor Gustavo Guanabara e a Hostnet já formou muitos casos de sucesso profissional. Nesta tarde você acompanhará a gravação do Curso em Vídeo Experience Podcast em que o professor Gustavo Guanabara e Kauê Linden convidam ex-alunos que se destacam em suas profissões para contar sua trajetória.

Ramon Felinto – Nomad
Designer, ilustrador, motion e direção criativa

Priscila Marinho – BTG Pactual
Programadora e especialista em Automação de Marketing

Amanda Taylor – Boticário
Programadora e especialista em data analytics e BI

Marcelo Vieira – Americanas
Engenheiro de Dados e especialista em infraestrutura

Alfredo Junior – HRBR
Professor universitário e especialista em Redes

Henrique Rodrigues – Nubank
Programador e gestor de tecnologia da informação

Mariana Henriques – SENAI
Gestora de TI e especialista Google Trainee

Detalhes do Evento:

  • Evento: Curso em Video Experience
  • Data: 09 de dezembro de 2023
  • Hora: 12h
  • Modalidade: Presencial
  • Local: Expo Mag – Cidade Nova – Rio de Janeiro – RJ
  • Apresentação: Gustavo Guanabara e convidados

Não deixe essa oportunidade passar! Clique aqui para garantir seu ingresso agora e junte-se a nós nesta celebração épica. Vamos fazer história juntos!

Links Relacionados:

Participe do Curso em Vídeo Experience – Adquira seu ingresso

Patrocínio: Hostnet Hospedagem de Sites

Patrocínio: Estudonauta – Cursos online de tecnologia com Tutoria

FEC-logo-branco

Carteirinha Estudantil Física e Virtual

O documento oferece benefícios como meia entrada em cinemas,
teatros, shows e estádios. Válido em todo o território nacional.

Rolar para cima