Novo curso gratuito de PHP Moderno

Estude PHP Moderno e aprenda a criar sites utilizando a linguagem

O PHP está cada vez mais reconhecido e valorizado no mercado. A crescente aceitação se deve a inúmeras melhorias que a linguagem recebeu ao longo dos anos. Com foco na atualização, o Curso em Vídeo lança o Curso Gratuito de PHP Moderno, uma releitura da primeira versão do treinamento.

PHP (originalmente Personal Home Page) é uma linguagem interpretada livre, usada inicialmente apenas para o desenvolvimento de aplicações presentes e atuantes no lado do servidor, capazes de gerar conteúdo dinâmico na World Wide Web. A linguagem evoluiu, passou a oferecer funcionalidades em linha de comando e, além disso, ganhou características adicionais, que possibilitaram usos adicionais do PHP, não relacionados a websites. Vale destacar que é possível instalar o PHP na maioria dos sistemas operacionais, gratuitamente.

No Curso Gratuito de PHP Moderno para iniciantes, você vai aprender os primeiros passos para criar sites que utilizam a tecnologia PHP incorporada. Faça as aulas recentemente atualizadas e saiba como instalar um servidor, criar scripts básicos, interatividade com formulários e acesso a bancos de dados simples. Já no primeiro módulo, você vai aprender sobre os paradigmas básicos da linguagem, como funciona, instalação, testes e configurações das ferramentas, estruturas de scripts, saída de dados, tipos e variáveis, entrada de dados (por diversas vias), integração com formulários e operadores da linguagem.

Até o momento, nove aulas sobre o tema já estão disponíveis na plataforma gratuita do Curso em Vídeo. Para quem deseja se adiantar, recomendamos que se torne um apoiador do curso ou que realize a assinatura do Estudonauta – colaborando com uma pequena quantia, o aluno tem acesso a conteúdo bônus, certificado e tutoria online.

Ainda está com dúvidas sobre fazer ou não? Descubra se este curso é para você:

Comece agora mesmo o seu Curso de PHP Moderno, não deixe para depois. Acesse e inscreva-se na plataforma EAD do Curso em Vídeo para obter certificados.

Links Relacionados:

Curso gratuito de PHP Moderno com Certificado

Playlist do curso gratuito de PHP Moderno no Youtube

Estudonauta – Cursos de tecnologia com tutoria

Seja um apoiador do projeto Curso em Vídeo

Apoio: Hostnet Hospedagem de Sites

 

FEC-logo-branco

Carteirinha Estudantil Física e Virtual

O documento oferece benefícios como meia entrada em cinemas,
teatros, shows e estádios. Válido em todo o território nacional.

Rolar para cima