Sobre os cursos de Marketing Digital

Público alvo

O mundo agora é digital

Tudo no mundo está cada vez mais digital, mesmo a simples compra de uma pizza hoje é feita através da tecnologia usando um smartphone. E é por isso que o mercado digital tem crescido tanto e está precisando cada vez mais de profissionais capacitados para atender a demanda de empresas de todos os tamanhos.

Utilizando as estratégias certas do marketing digital é possível promover marcas, empresas, serviços, produtos e personalidades na internet. A internet é hoje o principal meio de comunicação e é por isso que a presença digital feita de forma correta, ajuda a construir autoridade e a conquistar novos clientes.

Com nossos cursos gratuitos vocês irá aprender os conceitos do marketing digital, criar sites e lojas virtuais, fazer a adequação de sites à LGPD, melhorar o posicionamento de suas páginas nas buscas do Google, gerenciar suas campanhas de tráfego pago e fazer automação de marketing.

A nossa formação em marketing digital se destina a empreendedores que desejam colocar seu negócio no mundo digital de forma profissional, profissionais que desejam ingressar na carreira do marketing digital, ou para quem deseja abrir sua própria agência de marketing digital.

FEC-logo-branco

Carteirinha Estudantil Física e Virtual

O documento oferece benefícios como meia entrada em cinemas,
teatros, shows e estádios. Válido em todo o território nacional.

Rolar para cima